O ISETTA precisa de poucas apresentações, é instantaneamente reconhecido como o mais icónico de todos os carros. Vários fabricantes ofereceram microcarros durante esta época, mas um BMW de 300 c.c. como este oferece o melhor desempenho de todos. O motor monocilíndrico refrigerado a ar está acoplado a uma transmissão manual de quatro velocidades.
• Restauração recente;
• Interior quadriculado, está perfeito, sem imperfeições;
• Suspensão dianteira independente;
• Motor original da moto BMW R25 300 com 13cv; (25km/L) simples e fácil manutenção;
A carroçaria foi restaurada recentemente, está completamente alinhada , sem ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, em ótimo estado de conservação.
A pintura nas cores laranja e branco, foi completamente refeita, não possui riscos ou qualquer tipo de mossas.
O Isetta foi um dos microcarros produzido nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Embora o desenho seja originário de Itália, construíram-se noutros países como Espanha, Bélgica, França, Brasil, Alemanha e Reino Unido.
Em 9 de abril de 1953, a empresa italiana Iso Automotoveicoli, fabricante de motocicletas e triciclos comerciais, apresentou no salão de Turim um projeto iniciado em 1952 denominado Isetta, que consistia num automóvel de baixo custo, voltado para a realidade da economia do pós-guerra italiano. Projetado pelo engenheiro aeronáutico Ermenegildo Preti e seu colaborador Pierluigi Raggi, possuía características peculiares, como porta frontal para facilitar o acesso ao interior do veículo, pequenas dimensões, boa dirigibilidade e performance suficiente para a época (máxima de 85 km/h) com um consumo de até 25 km com apenas um litro de gasolina. (Wikipédia)
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BMW ISETTA 300 - 1957 - COMPLETAMENTE RESTAURADO;
O ISETTA precisa de poucas apresentações, é instantaneamente reconhecido como o mais icónico de todos os carros. Vários fabricantes ofereceram microcarros durante esta época, mas um BMW de 300 c.c. como este oferece o melhor desempenho de todos. O motor monocilíndrico refrigerado a ar está acoplado a uma transmissão manual de quatro velocidades.
• Restauração recente;
• Interior quadriculado, está perfeito, sem imperfeições;
• Suspensão dianteira independente;
• Motor original da moto BMW R25 300 com 13cv; (25km/L) simples e fácil manutenção;
A carroçaria foi restaurada recentemente, está completamente alinhada , sem ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, em ótimo estado de conservação.
A pintura nas cores laranja e branco, foi completamente refeita, não possui riscos ou qualquer tipo de mossas.
O Isetta foi um dos microcarros produzido nos anos posteriores à Segunda Guerra Mundial. Embora o desenho seja originário de Itália, construíram-se noutros países como Espanha, Bélgica, França, Brasil, Alemanha e Reino Unido.
Em 9 de abril de 1953, a empresa italiana Iso Automotoveicoli, fabricante de motocicletas e triciclos comerciais, apresentou no salão de Turim um projeto iniciado em 1952 denominado Isetta, que consistia num automóvel de baixo custo, voltado para a realidade da economia do pós-guerra italiano. Projetado pelo engenheiro aeronáutico Ermenegildo Preti e seu colaborador Pierluigi Raggi, possuía características peculiares, como porta frontal para facilitar o acesso ao interior do veículo, pequenas dimensões, boa dirigibilidade e performance suficiente para a época (máxima de 85 km/h) com um consumo de até 25 km com apenas um litro de gasolina. (Wikipédia)